Digite por exemplo: "Legislação".
Não perca tempo, seja você também um aluno nosso, aulas de excelente qualidade, esclareça suas dúvidas direto com o professor.
CADASTRARÓtimo Professor, simulados bem elaborados e que ajudam muito na hora de estudar. Graças às aulas gabaritei legislação na prova!
Buenas Camarada, Hoje saiu o resultado do concurso de Vera Cruz, onde realizei prova para o cargo de Professore Informática. Simplesmente passei em primeiro, não gabaritei legislação, mas fiz 70% o que garantiu a primeira posição. Agora vou começar os preparativos para o concurso de Santa Cruz do Sul, mas estou confiante daquelas dicas de estudo e na organização do conteúdo que o teu curso traz para nós concurseiros. Abraço e obrigado por tudo. Nairo A. J. Sanches
Ótimos materiais, aulas repletas de dicas, voltadas às bancas! A dedicação em cada um desses concursos municipais do estado do RS é única, pois nenhum outro curso oferece tamanha quantidade de material e atenção, com simulados material bem trabalhado dentro das leis, resposta a questionamentos, etc. As aulas vão direto ao ponto, sem firula, reforçando sempre questões que mais tem incidência em concursos. Indico a todos!
Começar agradecendo é o mínimo que posso diante desse Professor dedicado e atencioso. Suas aulas são super compreensíveis e seus simulados muito ligados com a realidade das bancas. Realmente está de PARABÉNS!!! Continue assim Gustavo ;)
Gostei muito do curso, gabaritei legislação no concurso capão da canoa.
Sou Hugo, fiz o concurso de regimento interno da Assembleia Legislativa e acertei todas as questões que cobrava essa matéria. Eu nunca tive afinidade com o direito, e nem se quer sabia como estudar essa temática. Assim, fico grato a objetividade e explicações do professor, material bem focado mesmo.
Valeu graças ao curso gabaritei legislação... Gratidão
Olá,acertei todas as questões de legislação no concurso de São Borja.O curso é muito bom mesmo.
Os videos do professor Gustavo são muito bons o material de apoio é excelente! Estou adorando estudar pelo site com vocês, ansioso pelo simulado da parte da lei orgânica é a única pendência do meu estudo.
Bom dia! Gostaria de parabenizar o curso e especialmente ao professor Gustavo pelas ótimas aulas e a excelente didática. Realizei neste último final de semana a prova para o município de Taquari/RS e gabaritei a parte de legislação, graças ao curso de vocês.
Aulas muito boas, muito explicativas e diretas, estou bem confiante da minha aprovação!!!
Ótimo curso , bem organizado e a aulas são dinâmicas e não maçantes , vale o investimento.
VALEU PGF !!! FUI APROVADA NO CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ROSA RS / PROFESSOR SÉRIES INICIAIS GRATIDÃO PELA APRENDIZAGEM!!!!
Gostaria de agradecer imensamente ao PGF Concursos por me ajudar a conquistar minha primeira aprovação em concusos públicos: alcancei a primeira colocação no cargo de Escrevente do SANEP, em Pelotas! Certamente não teria conseguido sem os excelentes materiais disponibilizados e pelo carinho com que as aulas e correções de simulados são elaborados. Para mim, é a realização de um sonho - com certeza esse excelente time de professores vai estar ao meu lado em outras empreitadas no futuro - muito obrigado!
Olá. Gostaria de agradecer o empenho dos professores e o maravilhoso curso oferecido.. Fiz o curso de Matemática e informática para o concurso municipal de Caxias do Sul- RS, para o cago de Fiscal. Acertei todas as 4 questões de informática e 7 das 8 questões de matemática. So tenho a agradecer. indico muito esta escola. Obrigado.