Neste curso por videoaulas é estudado o conteúdo de informática cobrado nos concursos organizados pela Fundação La Salle
Conteúdos Programáticos: ecnolo ias erramentas aplicativos e procedimentos associados nternet e ntranet. Conceitos e exemplos de hardware, softwares e periféricos. Ferramentas e aplicativos de navegação Google Chrome e Firefox, em suas vers es mais atuais erramentas de correio eletr nico ire o e icroso t Outloo em suas vers es mais atuais onceitos relacionados ao uso de ebmail edes de omputadores rotocolos para acesso dist ncia a computadores, transferência de informação e arquivos. Conceitos de proteção e segurança da informação. Procedimentos, aplicativos e dispositivos para armazenamento de dados e para realização de cópia de segurança (backup). Conceitos de organização e de gerenciamento de arquivos, pastas e programas e funcionamento de periféricos nos sistemas operacionais Windows 10 e Linux, incluindo linhas de comando. Aplicativos para edição de textos, apresentações e planilhas eletrônicas utilizando o Microsoft Office em sua versão mais atual, inclusive na versão online (Office 365).
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE OS NOSSOS CURSOS:
O acesso às videoaulas e apostilas em pdf é liberado pelo próprio site, assim que o pagamento é confirmado pelo pagseguro.
O curso é 100% online, não são enviados materiais pelo correio.
O prazo do pagseguro para a confirmação dos pagamentos é de 3 dias úteis.
Não é possível fazer o download das videoaulas. É necessário estar online para assistir.
Não é possívelo rateio ou compartilhamento do acesso ao curso por mais de uma pessoa.
Durante o período de acesso, o aluno poderá assistir as aulas quantas vezes desejar (confira o período de acesso no canto superior à direita).
As dúvidas sobre as aulas poderão ser esclarecidas pelo e-mail de cada professor.
Dúvidas gerais sobre o curso/site pelo e-mail pgfconcursos@gmail.com
Todos os cursos deste pacote também podem ser adquiridos de forma individual. Clique no curso desejado para realizar a compra.